Quíron na Sinastria

por Hector Othon
Quando Quíron do parceiro está fazendo conjunção (orbe 3º) com o Sol, a Lua, Mercúrio, Vênus, Marte, com a cúspide da casa 1, 4, 5, 7, 8 ou quando está fazendo outros aspectos maiores com orbe de 1º com estes mesmos planetas ou pontos, podemos sentir uma atração misteriosa, quase mística com promessa de cura, de libertação, mas na prática é muito difícil que aconteça esta cura, ao contrario, pode se tornar num pesadelo.. 
Na potencialidade de cura o outro se apresenta como alguém que nos vai curar de uma ferida relacionada com o planeta ou ponto que ative. (este texto continua...)

--------------------------------------------------------------------------------------------
Meus textos completos agora são exclusivos para os alunos dos cursos online. Os textos estão constantemente sendo aprimorados com a expansão da minha visão e conhecimento da Astrologia, que pesquiso ardorosamente há mais de 30 anos.

Nos últimos dois anos, com o Curso Roda das casas, tive aprendizados que transformaram meu conhecimento e a forma de apresentá-lo, levando a uma mudança muito grande nos conceitos, que disponibilizo agora para os alunos do curso, ao qual dedico quase todo o meu tempo. Neste curso você será iniciado de forma organizada e atualizada em todos os conceitos astrológicos que precisar. Faça questão de checar que os preços dos cursos estão muito baratos em relação a tudo o que você recebe.

O valor arrecadado é usado para a manutenção dos textos na internet com qualidade, além da produção e administração do curso. Confira neste link todas as informações sobre os cursos,.

No meu site tem informações sobre atendimentos e textos sobre o céu do momento www.astrothon.com.br

se preferir, entre em contato via email: canlastrothon@gmail.com

te amo
Hector Othon

5 comentários:

  1. Eu não entedi. Quem é visto como um Deus o parceiro quiron ou a pessoa planeta pessoal?

    ResponderExcluir
  2. Quando o quiron de um parceiro faz conjunção exata ao nodo lunar norte de outro indica um relacionamento carmico?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir